Estão chegando ao fim do semestre cursos em diversas universidades e esse é um momento em que muitos estudantes de graduação, mestrado e doutorado concluem etapas importantes de seus estudos e pesquisas.

O mesmo acontece com pesquisadores do nosso grupo Resocie e nas últimas semanas muitos deles concluíram essas etapas. Conheça abaixo as teses e monografias defendidas por nossas pesquisadoras e pesquisadores.

Em tempos de pandemia defesas de trabalhos acadêmicos acontecem remotamente.

Mariana Fonseca defendeu sua dissertação de mestrado “Pega a visão: quadra interpretativos dos coletivos de comunicação das periferias na pandemia da Covid-19”, no dia 02 de junho de 2021. A , agora Mestre, Mariana Fonseca desenvolveu seu trabalho como parte das pesquisas do Resocie com o objetivo de compreender a participação e a comunicação nas periferias nos tempos de pandemia! Participaram da banca as professoras Débora Rezende e Marisa Von Bulow e o professor Ricardo Fabrino Mendoça.

Outra resociense que cumpriu mais uma etapa foi Paula Pompeu que defendeu sua tese de doutorado no fim de maio. A Dra. Paula defendeu a tese “Cadastro Único para Programas Sociais entre a solidariedade e a eficiência – Do gabinete à linha de frente” com a banca formada por Debora Almeida, Roberto Pires e Flávio Eiró.

Pesquisadores Resocie apresentam monografias e defendem teses

Leave a Reply

Your email address will not be published.